sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Na hora de vender um imóvel usado e antigo, um dos problemas mais comuns que as pessoas enfrentam é a concorrencia com imóveis novos sem nenhuma marquinha de uso como os antigos. Para resolver essa sutuação e aumentar ainda mais o potencial de venda, nada melhor do que uma reforma, as fotos do anúncio ficam mais atrativas, o espaço é atualizado para as necessidades de hoje em dia e a reforma, certamente ajuda o futuro comprador a conseguir se enxergar morando na casa nova.
REFORMAS1
Hoje falamos de uma competição muito especial realizada na CoContest, um website dedicado ao mundo da arquitetura e design de interiores, nela o proprietário de um apartamento de 100 metros quadrados decidiu vender sua propriedade, mas antes disso, estava disposto a fazer algumas reformas para tornar o imóvel mais atraente para os potenciais clientes e ser capaz de vendê-lo mais facilmente.

REFORMAS2
Cadastrando seu imóvel no site, ele recebeu várias propostas e projetos e pode escolher qual era o melhor para sua reforma. Os profissionais da área, arquitetos e designers de interiores tiveram o desafio de conciliar as várias necessidades do cliente com um orçamento bem limitado.
REFORMAS3
Eles tiveram que encontrar soluções inteligentes para uma melhor utilização dos espaço, selecionar  móveis baratos,  e ao mesmo tempo atender ao gosto do maior numero de potenciais compradores  possível. Em fim, a competição foi vencida pelo projeto desenhado pela arquiteta grega Maria Bosgana, que encontrou o equilíbrio certo, alterando o esboço do espaço, sem grande trabalho de alvenaria, sendo também capaz de selecionar  móveis mais simples e de baixo custo, para atender às expectativas da maioria dos potenciais compradores.
REFORMAS4
Além disso, a arquiteta conseguiu com custo quase zero, usar o espaço perdido na distribuição antiga, criando um espaço conjugado com a cozinha para a preparação de alimentos, garantindo assim a sensação de amplitude do ambiente.
REFORMAS5
Na classificação em segundo lugar ficou o projeto desenhado pela arquiteta australiana Jennifer Simonelli, caraterizado pela combinação de soluções brilhantes, como por exemplo, a pequena área em frente a sala que antes não era utilizada agora se tornaria o espaco do bar; os móveis eram bem especificos e

particulares, mas como foram desenhados
de acordo com o gosto pessoal do cliente, dificilmente acertariam o gosto da maioria dos potenciais compradores.
Outro peojeto que  merece destaque, também muito interessante, foi criado pelo arquiteto milanês Andrea Ariazzi, que entedeu muito bem o que foi pedido na competição, ele selecionou decoraçoes simples, não excessivamente caras e deu lugar a uma imagem nova e moderna ao apartamento, sem recorrer a intervenções estruturais ou gastos excessivos.
Texto escrito pela equipe da CoContest.

0 Comentários:

Postar um comentário

Trabalhamos com Consórcios

Trabalhamos com Consórcios
Temos a melhor taxa do mercado!

Tradutor

Fique por dentro de nossas ofertas e siga nosso Instagram!

Curta a nossa página!

Postagens Populares

Procurando um imóvel?

Pesquise as melhores taxas.

Pesquise as melhores taxas.
Simulação de financiamento com diversos bancos, encontre a taxa que mais encaixa no seu bolso.

Trabalhamos com Consórcios

Trabalhamos com Consórcios
Temos a melhor taxa do mercado!