Com o adensamento urbano de Fortaleza, onde a verticalização e os apartamentos cada vez menores se tornaram "imperativo" para a construção civil , sobretudo nos bairros mais elitizados da Capital, a busca por moradias mais espaçosas, com jardins e áreas livres para a criançada correr e brincar com maior liberdade, sai do imaginário perdido no tempo e volta a ganhar força nos novos empreendimentos imobiliários, que se pensa para o futuro próximo. Nesse novo conceito de moradia, os terrenos do município do Eusébio, nas proximidades da CE-040 e BR - 166, e Porto das Dunas, em Aquiraz, despontam na preferência das incorporadoras e construtoras cearenses. Depois do megaempreendimento do grupo M. Dias Branco, o Alphaville Ceará e do Acqua Ville, da Colmeia, o município do Eusébio recebe novo empreendimento imobiliário residencial, desta vez capitaneado pela Expar Incorporações, nova empresa originária da união entre a cearense Paroma Incorporações e a dinamarquesa, Exact Brazil Invest. O projeto do loteamento fechado urbanizado, ainda não tem nome definido, mas já tem área de 74,5 hectares disponível e previsão de lançamento em maio próximo.
quarta-feira, 26 de março de 2014
sexta-feira, 21 de março de 2014
16:51
Unknown
Documentação
No comments
São Paulo – A burocracia da compra de um imóvel envolve custos elevados com taxas e impostos, além de uma extensa lista de documentos que resguardam o comprador.
Além dos cuidados na hora de visitar e vistoriar o imóvel, para verificar se ele não tem algum problema que possa ser detectado visualmente, uma boa análise da documentação do bem e dos vendedores é fundamental para que o comprador se certifique de que pode comprar com tranquilidade.
14:11
Unknown
Fundos imobiliários
No comments
São Paulo – Após um ano brilhante em 2012, os fundos imobiliários amargaram um mau desempenho em 2013, passando de vedetes dos investimentos para “micos”. O processo de alta da taxa básica de juros, a Selic, caiu como uma bomba sobre a maioria deles, tornando-os menos atrativos que a renda fixa.
13:59
Unknown
Venda de imóveis
No comments
Rio de Janeiro visto do alto do Cristo Redentor: o Rio permanece com o metro quadrado médio anunciado mais caro entre as cidades pesquisadas, de 10.361 reais
Rio de Janeiro - O preço do metro quadrado dos imóveis anunciados em 16 cidades brasileiras subiu 0,57 por cento em fevereiro ante janeiro, de acordo com o índice FipeZap ampliado, divulgado nesta sexta-feira.
Assinar:
Postagens (Atom)